Apresentaçāo on line do projeto Corre-Mundos

PorAlmadaMundo

Apresentaçāo on line do projeto Corre-Mundos

dia 2 de março, 3a feira – 18h00-19h30
Junta-te à reunião Zoom, usa o qrcode ou este URL
https://us02web.zoom.us/j/81090495738?pwd=aUhzUy9QcW1PeWx0b1RmZ2dsUUx4dz09

Meeting ID: 810 9049 5738
Passcode: 332116

Acreditas no poder transformador da arte? Já estiveste (ou gostarias de vir a estar) envolvido(a) em projetos artísticos, educativos ou associativos?

És um(a) jovem migrante/descendente de migrantes a residir em Almada? Tens entre 16 a 35 anos de idade? Então, “CORRE-MUNDOS – Transformação Comunitária pela Art`Inclusiva”, é o projeto certo para ti!

Confirma a tua participação para  corremundos2021@gmail.com

Um projeto para dois anos (Janeiro 2021-Dezembro de 2022), que se propõe fomentar impactos positivos sustentáveis e inclusivos no desenvolvimento local de Almada através de um programa multidisciplinar de educação formal (que cruza a arte – dança, teatro, música e vídeo – e a liderança comunitária) e de educação não-formal (através de um conjunto de atividades, designadas de ”hibridismos culturais”, abertas a vários públicos, e que acontecem na e com a cidade de Almada). Quem pode participar? Jovens entre os 16-35 anos de idade, migrantes ou descendentes de migrantes que estejam a residir em Almada (grupo ainda por constituir, até 35 jovens).

CORRE-MUNDOS é um dos 16 projetos (de um total de 132), financiado no âmbito da 1ª edição do programa “Partis&Art for Change”, uma iniciativa Fundação Calouste Gulbenkian e Fundação “La Caixa”.

Se estás a achar interessante, ou se te estás a lembrar de alguém com o perfil adequado para ser um CORRE-MUNDOS, reserva já na tua agenda o dia 2 de março (3ª feira), entre as 18h00-19h30 – primeira call on-line para que possas conhecer melhor o projeto e toda a equipa envolvida (Filipa Francisco, Cláudia Vaz, Adelaide Silva, Ana Paula Silva, Clara Andermatt, Bruno Cochat, Piny, Libânia Nazareth, Marco Paiva, Caio Quinderé, Joāo Pinto, Miguel Canaverde, José Pires, António Pedro, Ricardo Freitas, Joāo Silva, Carlota Lagido, Luis Cruz, Aldara Bizarro, Manuela Pedroso, Miguel Abreu, e Marco Paiva) – o primeiro momento do início de uma viagem que se pretende inspiradora e transformadora. Para que, contrariamente ao pássaro Corre-caminhos (espécie endémica da Madeira e das Canárias, e que serviu de inspiração à designação atribuída a este projeto) que levanta voo apenas quando se sente ameaçado, possas voar na tua imaginação porque te sentes seguro e confiante no teu empowerment de transmissão e transformação social pela arte. Juntos por uma cidade mais inclusiva e socialmente mais justa, pela ação da arte.

Marca a tua presença!.

Redes sociais do projeto
facebook
instagram

 

Link para mais informações

Sobre o autor

AlmadaMundo administrator

Deixar uma resposta