História(s) do Nome – Conversas sobre o nome

Almada Mundo Associação Internacional de Educação, Formação e inovação convida a comunidade a participar no Workshop subordinado à temática “História(s) do Nome – Conversas sobre o nome”, dinamizado por Alberto Azevedo, a ter lugar no próximo dia 23 de novembro, a partir das 17.30h, na sede da associação, em Almada (Centro Sul). Sinopse: “O que…

By.

min read

74896295_992087327790945_4783470631364591616_n

Almada Mundo Associação Internacional de Educação, Formação e inovação convida a comunidade a participar no Workshop subordinado à temática “História(s) do Nome – Conversas sobre o nome”, dinamizado por Alberto Azevedo, a ter lugar no próximo dia 23 de novembro, a partir das 17.30h, na sede da associação, em Almada (Centro Sul).

Sinopse:

“O que os olhos não vêm e a mente não conhece, não existe” ~ D.H. Lawrence

ABRACADABRA é uma palavra originária do Aramaico que significa “Eu crio aquilo que falo”.
O poder atribuído ao “verbo” e às palavras é ancestral e como tal o nosso nome representa aquilo que manifestamos para o mundo e os desejos da nossa alma ou as aprendizagens que trazemos.

Tal como o nosso nome de nascimento reflete a nossa personalidade base, os nomes que usamos em vários contextos também refletem o nosso estado de consciência e o comportamento nessas situações (assinatura, diminutivos, nomes de casamento, artístico ou profissional).

A influência que esses nomes têm nos quatro planos de expressão: como me comporto, como penso, como sinto, como intuo?

Dinamização: Alberto Azevedo
Formação em informática de gestão.
Consultor empresarial desde 2000.
Formador e experiência em Reiki, Numerologia, Meditação, Quirologia, Hipnose, Coaching sistémico, Programação Neurolinguistíca e Astrologia.

Destinatários: Comunidade em geral

Inscrições:
almadamundo.amai@gmail.com
Tel: 21 274 14 28 | 92 017 93 00

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

books on zlibrary